20120117

Clube de Leitura - Pim, Pam, Lê!

Título: O Traficante

Autor: Robert Muchamore

Editora: Porto Editora

O nosso herói continua a sua aventura. Quem já leu «O Recruta» sabe que James conseguiu expor o grupo terrorista Ajudem a Terra. Agora James tem uma nova missão: infiltrar-se na sede do maior traficante de droga da Europa e expo-lo. Mas esta missão não é assim tão fácil como parece pois James irá precisar de todas as suas forças para ganhar a confiança do traficante de droga, também conhecido como Keith Moore.
James e mais quatro agentes CHERUB irão correr os mais elevados riscos para conseguir expor o traficante, irão mesmo ajudar Keith nas suas «entregas», só para conseguirem apanhá-lo.
James irá fazer amizades, como sempre, mas no final de cada aventura ele mesmo diz que, como agente da CHERUB, as amizades fora do campo são apenas temporárias.
Se procuram excitação e aventura, este é o livro que devem ler, pois não se trata de magia ou agentes como James Bond. Não existem mestres do crime nem engenhocas de alta tecnologia, apenas crianças profissionalmente treinadas para apanhar criminosos e desvendar os seus segredos.


Sugestão do leitor: Carlos Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário