20180402

Semana da Leitura - Encontro com Mariana Fernandes



      Mariana Fernandes é uma (muito) jovem autora, de apenas13 anos de idade, que deliciou os alunos do 9º ano de escolaridade, ano que a mesma também frequenta. A simplicidade e o entusiasmo com que falou dos livros que leu e que marcaram a sua vida contagiou os presentes, numa conversa muito agradável sobre livros e leitura!




      Mariana Fernandes nasceu em 2004 e mora na cidade histórica de Trancoso. Desde criança, sempre quis ser escritora e, quando descobriu a rede online de escrita wattpad, registou-se com o nome de utilizador @downmoon, assumiu o pseudónimo Moon Campbell e criou O Jogo, a sua primeira história.


"Escondida por uma densa floresta, poucas são as pessoas que sabem da existência de uma base em que vários adolescentes foram presos contra a sua vontade, e usados para um Jogo sádico presidido por várias pessoas do poder, que podem comprar uma entrada para esse lugar tão cruel. Mas os dois jovens Emma e Dylan estão dispostos a mudar a história do Jogo, que nunca ninguém venceu, e a quebrar todas as barreiras do possível e do impossível um pelo outro."


Sem comentários:

Enviar um comentário